O Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha será comemorado com o evento Da Cor, Da Raça, Nação Mulher




Jornal do Brasil
Com Pedro Willmersdorf 

Entre os dias 21 e 24, no Centro Cultural Ação e Cidadania, no Rio, shows, desfiles de moda afro-brasileira, teatro, gastronomia típica e palestras sobre o universo feminino.

A maior e mais completa manifestação cultural afro-brasileira no Ano Internacional dos Afro-Descendentes. Essa é a idéia do "Da Cor, Da Raça, Nação Mulher", evento que começa dia 21 de julho e celebra durante quatro dias seguidos o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha - comemorado em 25 de Julho. O Centro Cultural Ação da Cidadania, na Saúde, foi escolhido para ser palco de shows noturnos, além de passarela de desfiles de grifes com temática afro-brasileira, gastronomia étnica e palestras sobre o universo da mulher negra contemporânea. Todas as palestras serão gratuitas, com capacidade para 200 pessoas ao dia. A programação está super bacana, com shows de Alcione, Nilze Carvalho, Revelação e Melanina Carioca.

Look Ateliê Cortiço da coleção Rainha Ginga

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário