Projeto Arquitetônico para Adequação Ambiental de um Edifício Existente de Serviço de Hemocentro Público Coordenador, apoiado nas técnicas e procedimentos de APO, Retrofit e Etiquetagem Predial





Edital convoca especialistas em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Administração e áreas afins, além de alunos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

O Laboratório de Sustentabilidade Aplicado a Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (LaSUS-FAU/UnB) promove seleção pública de candidatos para atuarem no “Projeto Arquitetônico para Adequação Ambiental de um Edifício Existente de Serviço de Hemocentro Público Coordenador, apoiado nas técnicas e procedimentos de APO, Retrofit e Etiquetagem Predial”.

O projeto, com duração de treze meses, é fruto de um convênio do LaSUS-FAU/UnB com o Fundo Nacional de Saúde (FNS), e objetiva elaborar Modelo de Projeto de Referência para Futuras Edificações da Rede de Saúde, adequadas ao lugar e ao clima do lugar, com vistas a obtenção de certificação em Eficiência Energética.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 08 de outubro/2010, preenchendo a ficha de inscrição na página www.unb.br/fau/lasus , que deve ser enviado juntamente com o currículo para o endereço eletrônico: lasus@unb.br. Na descrição “assunto da mensagem", no cabeçalho do e-mail, deverá ser escrito “Edifício Modelo”.

Para maiores informações sobre o processo seletivo e documentações, o candidato deverá acessar o edital também na página www.unb.br/fau/lasus.

Profa. Marta Romero – Coordenadora

(61) 3307-2811 lasus@unb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário