Convite Seminário CNE



MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
CÃMARA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
SGAS Av. L2 Sul Quadra 607 Lote 50
70200-670 Brasília DF


Brasília (DF), 15 de setembro de 2010.


Assunto: Convite para reunião de trabalho


Prezado(a) senhor(a),


1.                  Dando continuidade às reuniões temáticas que a Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação introduziu como forma de promover debates com a sociedade civil sobre temas relevantes para a garantia da  qualidade na Educação Básica, temos a honra de convidar V. Sª para participar de uma reunião de trabalho que debaterá o importante tema da atenção à diversidade e o bulling.
2.                  Trata-se de tema da mais alta relevância para a educação no nosso país, que tem sido objeto de discussões entre professores, pais de alunos e toda a comunidade escolar, sobretudo no âmbito das redes de ensino em diversos Estados e Municípios.
3.                  A reunião de trabalho será realizada no dia 7 de outubro, de 9h30 às 13h, no Auditório Cecília Meireles, localizado no 2º andar do edifício sede do CNE, situado na Av. L2 Sul, Quadra 607, em Brasília. 
4.                  Esperando contar com sua valiosa participação, solicitamos confirmar presença pelo telefone (61)2022.7707 ou pelo e.mail: liaricci@mec.gov.br.

Atenciosamente,


Nenhum comentário:

Postar um comentário